sexta-feira, 30 de outubro de 2009

¨Kat News¨


Ando sumida daqui, mas os motivos justificam a ausência.
Tenho passado os últimos dias levando meu mestrado à sério [parece mentira. kkkk] e as poucas vezes que fico on é pra me distrair com bobagens orkutianas e dicas de como limpar manchas de espelhos.^^
Ganhei do Ya o melhor presente do mundo: a oportunidade de prestigiar a 33ª Mostra Internacional de Cinema de SP. \o/ Viajamos amanhã à noite e eu mal posso conter as borboletas do meu estômago.^^
O evento começou de fato no dia 23 e se encerra no próximo dia 5.
Sei que com uma semana de atraso perdi de ver muitas películas fabulosas, mas infelizmente foi o que deu pra conseguir com nosso horário maluco. As perdas irreparáveis serão amenizadas com a apreciação de um Almódovar que dificilmente será alcançado pelo circuíto comercial de cinema. Quando meu ex-chefe me mandou a sinopse de "Los Abrazos Rotos" por email enloqueci com a promessa de um filme totalmente diferente do conhecido estilo do diretor que, diga-se de passagem, já é sublime.Falando bem superficialmente do filme: trata-se de um drama com requintes de suspense 'Hitchcockianos' junatmente com a sensualidade e beleza dignos de "Y Tu Mama También".
A viagem valeria a pena só pelo fato de ver filmes de uma qualidade singular. O que a torna fenomenal é poder celebrar o Beltane [Dia das Bruxas para os leigos e Samhain para os bruxos do H. Norte] em pleno Ibirapuera. Séculos que não comemoro um Sabbath como se deve e minha alma está mesmo precisando lembrar sua origem para tornar mais nítidos seus objetivos.
Isso tudo já faria da viagem, além de fenomenal, inesquecível. Mas acreditem tem como tudo ficar ainda mais perfeito com o Ya por perto. Nem posso falar muito pq divulgar felicidade quebra a magia. Então só desejo que todo mundo um dia consiga se sentir tão bem quanto me sinto hoje.

Até a volta, passantes daqui.

Blessed Be!!!




6 comentários:

  1. É bem legal...deveria procurar mesmo...
    adorei o post...e sinceramente, a minha graduação anda de tal forma...que nem coragem de ir as provas eu tenho...meus projetos de pesquisa são as unicas coisas que me mantem ali...e o meu mestrado...tá longe...

    Bye...ahhh

    ResponderExcluir
  2. Soh aqui pra saber como tu esta, neh ?
    Boa viagem, minha linda. E cuidado para os encantos de sampa não te prenderem por la.

    bj

    ResponderExcluir
  3. Aproveita Feiosa, vo procura essa estrovenga pra assistir depois ...

    bejin

    ResponderExcluir
  4. Oi minha flor!
    Saudades de tu, sabia?
    Tem um selinho pra ti lá no meu blog!
    Pega lá e segue as regras, ok?

    REGRAS

    1- Exibir o(s) selinho(s) no seu blog;
    2- Dizer quem indicou e citar o blog da pessoa;
    3- Responder as seguintes perguntas:
    * Qual seu doce preferido com morango?
    * O que você prefere no morango, as cores, o cheiro ou o sabor?
    * Como seria seu Mundo de Morango perfeito?
    4- Indicar para os 5 blogs preferidos;
    5- Avisar os indicados

    ResponderExcluir
  5. estou entendendo porque não tem tempo pra mim agora. hehehe
    boa viagem linda e volta logo pra me ajudar numa coisa aqui.

    bejo

    ResponderExcluir

Milágrimas (Alice Ruiz)



Em caso de dor, ponha gelo, mude o corte de cabelo
mude como o modelo
vá ao cinema, dê um sorriso, ainda que amarelo
esqueça seu cotovelo
se amargo for já ter sido, troque já esse vestido
troque o padrão do tecido
saia do sério, deixe os critérios, siga todos os sentidos
faça fazer sentido
a cada mil lágrimas sai um milagre
caso de tristeza, vire a mesa, coma só a sobremesa
coma somente a cereja
jogue para cima, faça cena, cante as rimas de um poema
sofra apenas, viva apenas
sendo só fissura, ou loucura, quem sabe casando cura
ninguém sabe o que procura
faça uma novena, reze um terço, caia fora do contexto
invente seu endereço
a cada milágrimas sai um milagre
mas se, apesar de banal,
chorar for inevitável
sinta o gosto do sal, do sal, do sal
sinta o gosto do sal
gota a gota, uma a uma
duas, três, dez, cem, mil lágrimas
sinta o milagre
a cada mil lágrimas sai um milagre
a cada milágrimas

FEEDJIT Live Traffic Feed