segunda-feira, 9 de novembro de 2009

I'm back!!!

E ninguém tem noção de quão delicioso foi passar esse tempo longe da realidade. Os filmes foram incríveis, o consumismo paulista me enfeitiçou e, sinceramente dá uma desilusão voltar, but...
Como adicional de viagem assistimos a avan premiere de "Coco avant Chanel",lembrando que aqui provavelmente só será exibido final do mês [moro ou não moro na curva do fim do mundo?]. A história da marca é mais incrível que a da estilista, embora o mundo discorde disso e a Audrey tava perfeita no papel. Quero ver de novo.*-*
À parte as esperadas maravilhas sobrou tempo para considerar algumas decisões e reviver umas faltas que não me fazem bem. Só eu mesma pra ter tempo pra isso com tanta coisa boa pra fazer.¬¬
Tb sobrou tempo pra infindáveis conflitos existenciais com o Ya que se dissiparam assim que entramos no avião pra voltar. Gente doida é assim: aproveita que tá longe de casa, um dependendo do outro, pra colocar pingos [inexistentes] nos is. Por isso a gente se completa: qualquer outro teria me matado e abandonado o corpo em pleno Ibirapuera.=p

Bom, minha gente a viagem resumidamente foi isso. Tô com preguiça de contar detalhes pq tô fazendo isso verbalmente vezes seguidas desde que cheguei. O fato que não pode deixar de ser comentado é que iremos voltar em março pro show de Coldplay. 5 meses passem voando, please!!!! \o/


P.S. Obrigada pelos selinhos, guria doce!!! Logo logo posto tudo aqui.=)

6 comentários:

  1. Nossa...vc disse muita coisa que eu mesmo fiz...tipo sair dessa realidade, na qual eu viva e por isso deixei uma certa guria zangada, os filmes vistos foram bons e a vida mudou bastante...abração...

    ResponderExcluir
  2. Voce é 100% do que eu sempre quis.
    Ñ houve nada imperfeito pq é impossivel isso perto de voce.

    bj meu doce

    ResponderExcluir
  3. Ahh minha linda flor!
    Obrigada pelo apoio, vindo de vc, é muito importante!
    Será um aprendizado dificil sim...mas vou superar!
    MuitooOOO bom ter vc de volta...viajei junto com vc, neste relato "tão VOCÊ" rsrsrsrs
    Beijos flor...volte sempre!!

    ResponderExcluir
  4. gostei muito do seu cantinho e já tô seguindo flor. passa lá no meu tb.
    bjus.................voltarei!

    ResponderExcluir
  5. tenho 26 anos e só sai da realidade uma vez qd aceitei uma aventura: passar o carnaval em portugal a convite de um ficante. pense aí? foi uma loucuuuuuuuuuuuuuuura!pena q ñ posso contar no blog.
    bjin

    ResponderExcluir
  6. Você veio aqui em "desolation sampa city",tão perto,e eu sequer suspeitando,agora boquiaberto,me lembro tocando "crossroads" de Robert Johnson para garantir o meu pão,pelas vielas escuras,acompanhado por uma gaita e um violão.Com medo de despertá-la com os seus bichinhos de pelúcia,sonhando poesia sem a argúcia,dos teus cabelos soltos,sobre um rosto lindo e maroto,numa soneca carmesim,como as tuas unhas pintadas,infelizmente,para qualquer outro um,menos para mim.Bjosss...

    ResponderExcluir

Milágrimas (Alice Ruiz)



Em caso de dor, ponha gelo, mude o corte de cabelo
mude como o modelo
vá ao cinema, dê um sorriso, ainda que amarelo
esqueça seu cotovelo
se amargo for já ter sido, troque já esse vestido
troque o padrão do tecido
saia do sério, deixe os critérios, siga todos os sentidos
faça fazer sentido
a cada mil lágrimas sai um milagre
caso de tristeza, vire a mesa, coma só a sobremesa
coma somente a cereja
jogue para cima, faça cena, cante as rimas de um poema
sofra apenas, viva apenas
sendo só fissura, ou loucura, quem sabe casando cura
ninguém sabe o que procura
faça uma novena, reze um terço, caia fora do contexto
invente seu endereço
a cada milágrimas sai um milagre
mas se, apesar de banal,
chorar for inevitável
sinta o gosto do sal, do sal, do sal
sinta o gosto do sal
gota a gota, uma a uma
duas, três, dez, cem, mil lágrimas
sinta o milagre
a cada mil lágrimas sai um milagre
a cada milágrimas

FEEDJIT Live Traffic Feed