terça-feira, 6 de outubro de 2009

Meme *-*

Dias corridos na minha vida atualmente e, por causa disso, tenho tido bem pouco tempo pra ficar de bobeira pela internet. Meu orkut criou teia de aranha e já até esqueci a senha do msn.
No entanto, nos parcos momentos de ócio que me sobram [e quando tenho vontade de gastá-los com besteirinhas] corro pra postar no Meme. Virou um vício, um tipo de cafeína que anima meus dias atribulados.
Hummm, você não sabe o que é Meme?


Meme é um site de relacionamento destinado a compartilhar imagens, vídeos e informações criado pelo Yahoo. Bem semelhante ao twitter, inclusive na premissa de seguir e seguidores, seu diferencial está em um layout simples, enxuto e inteirinho em português; além de uma regra básica: os usuários devem repostar o que de mais legal encontrar na página dos outros usuários. Os posts mais repostados aparecem na categoria "Populares", que é atualizada a cada 48 horas. E eu já estive lá. \o/

Então, conheci o Meme enquanto lia as notícias no YahooNews e corri pra ver do que se tratava. Me apaixonei! O site é super fofinho, divertido e definitivamente viciante. À princípio só participava dele quem recebia um convite de algum memer [como se chama quem usa o Meme] e eu tive que solicitar um ao próprio Yahoo. Demorou mas veio e logo adentrei num mundinho virtual cheio de novidades que o orkut perdeu faz tempo e o twitter jamais teve.
Como o orkut, agora pra participar do Meme não é necessário mais o tal convite [isso me faz temer pela qualidade dos posts, but...]. Qualquer um pode ir lá e se increver. E ficarei imensamente grata se quem fizer isso também me seguir.^^
Seguem os links:

5 comentários:

  1. Como mente ¬¬ vc ta sumida só pq eu tô sumida tb e a vida aqui sem mim é muito 'tang'

    Pensarei nesse meme aê ...

    bjos coisa doce

    =***

    ( abraços em Ya, só pra ele nao ficar triste =p )

    ResponderExcluir
  2. Achei bem legal!!
    eu não conhecia esse site
    bem que eu queria fazer um
    mais o blog e o flickr já me ocupam muito tempo ;~
    e o orkut perdeuu a graça faz muito tempo
    aquilo só serve pra ver a vida dos outros
    completamente inutil!!
    amei aqui to seguindo
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Vai fica de "mememe" Ema,vo da uma bizolhada lá depois...
    Vai passa pano na casa , lustra panela,limpa fogão e todas essas coisas que mulher gosta de fazer,vai!!!







    kkk

    [medo da resposta\]

    ResponderExcluir
  4. Mulher vou arrumar uma pia de louça pra tu lavar e parar de perder tempo com porcaria. auhahuahuahauhau
    saudade minha jabuticaba. bj

    ResponderExcluir

Milágrimas (Alice Ruiz)



Em caso de dor, ponha gelo, mude o corte de cabelo
mude como o modelo
vá ao cinema, dê um sorriso, ainda que amarelo
esqueça seu cotovelo
se amargo for já ter sido, troque já esse vestido
troque o padrão do tecido
saia do sério, deixe os critérios, siga todos os sentidos
faça fazer sentido
a cada mil lágrimas sai um milagre
caso de tristeza, vire a mesa, coma só a sobremesa
coma somente a cereja
jogue para cima, faça cena, cante as rimas de um poema
sofra apenas, viva apenas
sendo só fissura, ou loucura, quem sabe casando cura
ninguém sabe o que procura
faça uma novena, reze um terço, caia fora do contexto
invente seu endereço
a cada milágrimas sai um milagre
mas se, apesar de banal,
chorar for inevitável
sinta o gosto do sal, do sal, do sal
sinta o gosto do sal
gota a gota, uma a uma
duas, três, dez, cem, mil lágrimas
sinta o milagre
a cada mil lágrimas sai um milagre
a cada milágrimas

FEEDJIT Live Traffic Feed