Ando sumida daqui, mas os motivos justificam a ausência.
Tenho passado os últimos dias levando meu mestrado à sério [parece mentira. kkkk] e as poucas vezes que fico on é pra me distrair com bobagens orkutianas e dicas de como limpar manchas de espelhos.^^
Ganhei do Ya o melhor presente do mundo: a oportunidade de prestigiar a 33ª Mostra Internacional de Cinema de SP. \o/ Viajamos amanhã à noite e eu mal posso conter as borboletas do meu estômago.^^
O evento começou de fato no dia 23 e se encerra no próximo dia 5.
Sei que com uma semana de atraso perdi de ver muitas películas fabulosas, mas infelizmente foi o que deu pra conseguir com nosso horário maluco. As perdas irreparáveis serão amenizadas com a apreciação de um Almódovar que dificilmente será alcançado pelo circuíto comercial de cinema. Quando meu ex-chefe me mandou a sinopse de "Los Abrazos Rotos" por email enloqueci com a promessa de um filme totalmente diferente do conhecido estilo do diretor que, diga-se de passagem, já é sublime.Falando bem superficialmente do filme: trata-se de um drama com requintes de suspense 'Hitchcockianos' junatmente com a sensualidade e beleza dignos de "Y Tu Mama También".
A viagem valeria a pena só pelo fato de ver filmes de uma qualidade singular. O que a torna fenomenal é poder celebrar o Beltane [Dia das Bruxas para os leigos e Samhain para os bruxos do H. Norte] em pleno Ibirapuera. Séculos que não comemoro um Sabbath como se deve e minha alma está mesmo precisando lembrar sua origem para tornar mais nítidos seus objetivos.
Isso tudo já faria da viagem, além de fenomenal, inesquecível. Mas acreditem tem como tudo ficar ainda mais perfeito com o Ya por perto. Nem posso falar muito pq divulgar felicidade quebra a magia. Então só desejo que todo mundo um dia consiga se sentir tão bem quanto me sinto hoje.
Até a volta, passantes daqui.
Blessed Be!!!