segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Realmente as coisas ficam mais simples quando dissipamos sombras.
Meu fim de semana serviu basicamente pra isso: acertar contas, desfazer mal entendidos, fechar ciclos e finalmente deixar as pessoas seguirem seus devidos caminhos sem minha obsecada interferência.
É difícil, bem difícil magoar propositalmente alguém que se gosta, mesmo sabendo que é o melhor a se fazer no momento. Ao menos o melhor pra mim. O mais fácil pra mim. Que na verdade é o que importa.^^

Hummm no intervalo de meus momentos insanos show do Buena Vista Social Club no sábado em Olinda e jazz + tequila no domingo in Tarso (saudades de dizer isso).

Trecho do show mais esperado da vida.*-*

4 comentários:

  1. 10 saber que pra alguem ta resolvido
    paciencia que as coisas voltam ao lugar bj

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Ya, meu doce o google comeu teu post.=/

    ResponderExcluir
  4. haha essas coisas so acontecem comigo.
    disse que Buena Vista Social Club éa solução para qualquer problema. você está bem encaminhada.

    bju meu doce.

    ResponderExcluir

Milágrimas (Alice Ruiz)



Em caso de dor, ponha gelo, mude o corte de cabelo
mude como o modelo
vá ao cinema, dê um sorriso, ainda que amarelo
esqueça seu cotovelo
se amargo for já ter sido, troque já esse vestido
troque o padrão do tecido
saia do sério, deixe os critérios, siga todos os sentidos
faça fazer sentido
a cada mil lágrimas sai um milagre
caso de tristeza, vire a mesa, coma só a sobremesa
coma somente a cereja
jogue para cima, faça cena, cante as rimas de um poema
sofra apenas, viva apenas
sendo só fissura, ou loucura, quem sabe casando cura
ninguém sabe o que procura
faça uma novena, reze um terço, caia fora do contexto
invente seu endereço
a cada milágrimas sai um milagre
mas se, apesar de banal,
chorar for inevitável
sinta o gosto do sal, do sal, do sal
sinta o gosto do sal
gota a gota, uma a uma
duas, três, dez, cem, mil lágrimas
sinta o milagre
a cada mil lágrimas sai um milagre
a cada milágrimas

FEEDJIT Live Traffic Feed