sábado, 11 de julho de 2009

Devo dizer aos desavisados que tomei vergonha e me mudei definitivamente pra cá. =)

Caso alguém [owwwww como se isso existisse] sentir falta do antigo dá uma olhadinha aqui.^^

Então...dias frios, mudanças terríveis e um tédio sobrenatural. Volto a minha rotina normal daqui há duas semanas e pergunta se sei o que fazer com meus dias de total liberdade...¬¬
Poderia dar umas voltinhas em Recife, mas não tô no clima de agitação que combine com o teu, viu Lipe?=p
Poderia visitar meus pais... tempos que não vou naquele fim de mundo. Hummm lembrei: não vou justamente pq é fim de mundo e eu não sei se tô com pique de dirigir 6 horas pra ouvir bronca.=/
Bem poderia... não, não poderia nada. Meu humor ultimamente é pra fazer justamente o que tô fazendo agora: absolutamente N.A.D.A. '-'
Ai que saudades das noites de Parque do Povo.
Ju te odeio por não ter me arrancado de casa mais vezes.=/
É isso pessoas... só bateu vontade de escrever.=D
Beijinhos...

3 comentários:

Milágrimas (Alice Ruiz)



Em caso de dor, ponha gelo, mude o corte de cabelo
mude como o modelo
vá ao cinema, dê um sorriso, ainda que amarelo
esqueça seu cotovelo
se amargo for já ter sido, troque já esse vestido
troque o padrão do tecido
saia do sério, deixe os critérios, siga todos os sentidos
faça fazer sentido
a cada mil lágrimas sai um milagre
caso de tristeza, vire a mesa, coma só a sobremesa
coma somente a cereja
jogue para cima, faça cena, cante as rimas de um poema
sofra apenas, viva apenas
sendo só fissura, ou loucura, quem sabe casando cura
ninguém sabe o que procura
faça uma novena, reze um terço, caia fora do contexto
invente seu endereço
a cada milágrimas sai um milagre
mas se, apesar de banal,
chorar for inevitável
sinta o gosto do sal, do sal, do sal
sinta o gosto do sal
gota a gota, uma a uma
duas, três, dez, cem, mil lágrimas
sinta o milagre
a cada mil lágrimas sai um milagre
a cada milágrimas

FEEDJIT Live Traffic Feed